quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lula e a Ministra Dilma recebem título de Cidadãos Paulistenses


Lula inaugura a UPA - Paulista/PE

Ontem, 27 de janeiro, participamos da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com a presença do Presidente Lula, da Ministra Dilma Rousseff, Governador Eduardo Campos e outras autoridades políticas locais, estaduais e nacionais. A ministra Dilma fez um discurso de informação sobre as obras do PAC, o governador Eduardo Campos enfatizou a importância da parceria entre o governo estadual e federal no desenvolvimento do nosso Estado. O companheiro Lula trouxe informações sobre o crescimento do Brasil e o reconhecimento internacional das políticas aqui desenvolvidas.

Vereador Fábio Barros e o Presidente Lula durante a inauguração da UPA em Paulista/PE


A Ministra Dilma recebe o título de Cidadã Paulistense

Em Sessão especial na sala vip, no evento de inauguração da UPA em Paulista, a Ministra Dilma Russeff recebe o título de cidadã de nosso município, projeto de resolução de autoria do vereador Fábio Barros, de 04 de agosto de 2009.
Vereador Fábio Barros entrega o título de Cidadã a Ministra Dilma Russeff
Vereador Fábio Barros, a Cidadã Paulistense Ministra Dilma Russeff,  Presidente da Câmara Tonico e o prefeito Yves Ribeiro.
O presidente Lula também recebeu da Câmara de Vereadores do Paulista, o Título de Cidadão Paulistense, que estava aprovado desde 1996 e que foi entregue pelo Presidente, Vereador Tonico e pelo primeiro secretário, Vereador Fábio Barros. O título tem autoria da mesa diretora.

Presidente Lula, Presidente da Câmara Vereador Tonico, Vereador Fábio Barros e o Prefeito Yves Ribeiro