quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CONGRESSO DO PT EM BRASÍLIA


Olá pessoal,


Acabei de chegar a Brasília, aonde vou participar do IV Congresso Nacional do PT.

O IV Congresso Nacional do PT será realizado a partir de hoje, dia 18, até 20 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado no Plano Piloto de Brasília, e contará com participação de 1.350 delegados Eleitos durante o PED 2009 todos os Extras estados brasileiros.


O Diretório Nacional do PT APROVOU uma pauta principal do IV Congresso os seguintes pontos:


1 - Conjuntura Nacional e Internacional;

2 - Tática, política de alianças, programas e candidaturas para as eleições 2010;

3 - Construção partidária e plano de ação. Durante o evento também será realizada a posse dos novos dirigentes nacionais do PT, eleitos no PED de 2009.

Delegações internacionais confirmaram presença durante o congresso, que terá ainda a participação de vários convidados e de lideranças nacionais dos movimentos sociais e de partidos da base aliada.

Haverá um seminário com as Delegações Internacionais e à noite será realizado um show de musica popular brasileira, aberto a todos os participantes que estejam já no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

No dia 19, sexta-feira ocorrerão as primeiras sessões plenárias do IV Congresso e, ao final do dia, uma apresentação do filme Lula, O Filho do Brasil, entre outras atividades.

No dia 20, sábado, terão continuidade as sessões do IV Congresso.

Galeria de fotos:

Entrada do Centro de Convenções Ulysses Guimarães - DF (nossa estrela)

Painel de entrada do IV Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores


Exposição sobre a história do PT nos seus 30 anos

O vereador Fábio Barros assina proposta de emenda da corrente interna O Trabalho, apresentada pelo companheiro professor Edmilson.

Vereador Fábio Barros (PE), Gilson Guimarães (PE), Diretorio Nacional, Van, Secretario de Comunicação do Estado do Amapá e Joel Banha, Dep. Estadual - Amapá.


Reunião do PTLM (PT de Lutas e Massas) no IV Congresso Nacional