quarta-feira, 30 de maio de 2012

A RENÚNCIA DE RANDS É UM GOLPE



Estamos presenciando a renúncia de Maurício Rands às prévias do Recife com a argumentação de que, a partir de agora, apóia a candidatura de Humberto Costa para prefeito da cidade. Este ato demonstra todo o desrespeito à base partidária que, no último dia 20 de maio, definiu nas prévias o nome de João da Costa para disputar a eleição municipal. O ex-candidato Maurício Rands teve a covardia de fugir da derrota anunciada e de, mais uma vez, enfrentar a verdade das urnas. Agora define o apoio a Humberto Costa, alegando ter sido orientado pelo partido nacionalmente.

Procurei no Estatuto do Partido dos Trabalhadores (PT) sustentação para este ato e não existe. Estamos diante de UM VERDADEIRO GOLPE! E, se o senador Humberto Costa quer ser o candidato de Rands, nós estamos abrindo mão de um regulamento das prévias que não está sendo respeitado e EXIGIMOS a sua inscrição para que ele enfrente democraticamente o processo e não se torne um candidato biônico (coisas da ditadura). Como políticos de um partido democrático, vocês deveriam ter vergonha e assumir seus lugares na disputa e não desrespeitar os nossos militantes mais do que já o fizeram.

EU NÃO ACEITO GOLPE, NEM CANDIDATO BIÔNICO!!

Fábio Barros – Vereador do PT de Paulista e dirigente estadual do partido.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fábio Barros ministra palestra comemorativa no aniversário da Infraero


Fábio Barros falou sobre Cultura de Paz aos funcionários da empresa

Dentro da programação comemorativa dos 39 anos da Infraero, Fábio Barros realizou palestra sobre Cultura de Paz, na manhã desta segunda-feira (28/05), na sala de imprensa do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freire. A convite da empresa, o palestrante espírita, ao lado do gerente de Administração e Finanças, Alessandro Paiva, fez a abertura das comemorações da Superintendência Regional do Nordeste.

Durante seu pronunciamento, Fábio Barros destacou a importância de incluir no currículo escolar ensinamentos sobre a Cultura de Paz. Além disso relatou algumas - entre tantas - histórias de grandes nomes que se destacaram no processo construtivo de paz na Terra. “Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce e Chico Xavier são verdadeiros exemplos de vida e modificação”, disse.