sexta-feira, 6 de julho de 2012

Delegada Inalva Regina recebe título de cidadã olindense

Fábio Barros participa da solenidade na câmara de vereadores de Olinda

Na noite desta quinta-feira (05.07), o vereador do Paulista Fábio Barros fez questão de prestigiar a entrega do título de cidadã olindense a delegada Inalva Regina Cavendish na câmara municipal. A solenidade de entrega do título, de autoria do vereador João Luís da Silva Júnior, reuniu autoridades políticas, delegados, policiais militares, familiares e amigos da delegada.

Nos últimos anos, a delegada Inalva Regina exerceu suas atividades no município de Olinda e também na cidade vizinha de Paulista, onde mora. O trabalho realizado por ela nestas duas regiões vem contribuindo para a melhoria da Segurança Pública de forma significativa. “A prevenção a violência contra a criança e o adolescente está entre as principais ações realizadas por Dr(a) Inalva Regina, que trouxeram melhorias para a cidade e redução na taxa de criminalidade”, disse Fábio Barros, que acompanha de perto a trajetória da delegada.

Delegada discursa para políticos, delegados, amigos e familiares

Entre os participantes também estavam o delegado e esposo da dr(a) Inalva Regina, Antônio Carlos Cavendish; o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros; o presidente de câmara de vereadores de Olinda Marcelo Soares; o vereador Marcelo Santa Cruz; o chefe de gabinete da secretaria estadual de Desenvolvimento Social, Cláudio Borba.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fábio Barros participa da Convenção do PT Paulista


Fábio Barros discursa para o público que lotou o Clube Municipal

O vereador Fábio Barros (PT) participou da Convenção do Partido dos Trabalhadores do Paulista, que aconteceu no último sábado (30/06), no Clube Municipal do Paulista, bairro do Nobre. A Frente Paulista para Todos, composta ao todo por dez partidos (PT, PTB, PMDB, PHS, PPS, PR, PSOL, PCB, PDT e PSDC), homologou a candidatura do deputado estadual, Sérgio Leite (PT) para prefeito do Paulista, e como vice Antônio Speck (PTB).

"Por uma Cidade Sustentável":
parceiros marcam presença na Convenção
“Chegou a hora do povo governar Paulista de uma maneira diferente. O Orçamento Participativo vai ser nossa porta de entrada para que o povo possa decidir pela Saúde, Educação e o que for mais importante para a sua rua, bairro e nossa cidade. Chegou o momento de governar nosso município de forma democrática”, disse Fábio Barros durante seu discurso no palanque da convenção. O candidato a reeleição para vereador também ressaltou a importância da força de Lula, da presidente Dilma Rousseff, de todos que construíram o partido, e acima de tudo do povo da cidade do Paulista para a transformação do município.

Confira na íntegra vídeo do discurso de Fábio Barros durante a Convenção: