sábado, 18 de agosto de 2012

Fábio Barros inaugura comitê 13222 - 'Por uma cidade sustentável'




Na última sexta-feira (17/08), uma verdadeira onda verde tomou conta da avenida principal do bairro do Janga, em Paulista. O comitê 13222 – Por uma cidade sustentável -, do candidato a reeleição, o vereador Fábio Barros (PT), foi inaugurado com a participação dos familiares, militantes e personalidades do cenário político e social da cidade do Paulista. Entre os participantes estavam os candidatos a prefeito Sérgio Leite (PT) e vice-prefeito Speck (PTB), os delegados Antônio Carlos e Inalva Regina Cavendish, além do vice-presidente do Grupo Espírita Seara de Deus, Mário Jorge Carvalho.

Fábio Barros destacou alguns desafios que a cidade ainda enfrenta, a exemplo dos problemas trazidos com a erosão costeira, a violência contra a criança e o adolescente, poluição dos rios e destruição das matas. “Quando nós preservamos matas e rios estamos valorizando a cidade. E nosso mandato sempre trabalhou em prol da construção de uma cidade sustentável e vamos continuar neste mesmo caminho nos próximos anos”, disse Fábio Barros. O petista convocou todos os presentes a participarem da grande plenária, que vai acontecer no próximo dia 02 de setembro, no Colégio Virgem Imaculada, no Janga. “Precisamos reunir todas as pessoas que apostam neste modelo de política, em que nós acreditamos e que conta com a participação efetiva da população”, concluiu.  


“Eu e Fábio Barros já estamos na quarta caminhada política juntos. Todos nós, pessoas ansiosas pela renovação dos quadros políticos e que acreditamos na construção de uma política ética, apostamos em Fábio para nos representar na câmara”, disse o vice-presidente do Grupo Espírita Seara de Deus, Mário Jorge Carvalho. Segundo a delegada Inalva Regina, além de todos os trabalhos realizados por Fábio Barros, ele é um político que merece seu respeito e apoio pela determinação no trabalho voltado a proteção a criança e ao adolescente, que realizou quando foi conselheiro tutelar da cidade do Paulista e mesmo quando assumiu o cargo de vereador do Paulista. A delegada Inalva Regina estava ao lado do seu marido, o corregedor geral do Detran e delegado, Antônio Carlos Cavendish, que também declarou total apoio a candidatura de Fábio Barros.
  
O candidato a prefeito Sérgio Leite também participou da inauguração do comitê 13222 – Por uma cidade sustentável. “Fábio Barros atuou em todas as áreas de políticas públicas da cidade do Paulista, e também em outros municípios através do Parlamento Metropolitano. Este homem é preparado para representar o povo de Paulista mais uma vez”, disse Sérgio Leite.


Comitê 13222 – Por uma cidade sustentável
Av. Claudio Gueiros Leite, 1234
Janga, Paulista/PE
(Em frente ao Hospital Nossa Senhora do Ó)