sábado, 15 de setembro de 2012

Fábio Barros participa do Cine Tapioca na Comunidade de São Pedro Pescador


No Cine Tapioca, sessão de vídeos com perguntas ao candidato 


Na noite desta sexta-feira (14/09), o candidato a reeleição, vereador Fábio Barros participou do Cine Tapioca, promovido pela Comunidade de São Pedro Pescador, no Janga, em Paulista. No encontro foi realizado um pinga-fogo, em que moradores locais produziram vídeos com perguntas direcionadas ao candidato sobre vários temas, a exemplo de Mobilidade e Saúde.

Fábio Barros respondeu todas as questões dos vídeos, e também de todas as pessoas que participaram no local e fizeram as perguntas durante o encontro. Entre os problemas abordados, estiveram a questão do serviço voltado a ‘Saúde bucal’ da população e a preservação do Meio Ambiente. “Nossas matas são patrimônios que valorizam a região. Nós, legislativo e sociedade, precisamos trabalhar juntos para impedir os desmatamentos e poluição”, disse Fábio Barros. 

Público participante também fez questionamentos ao petista
O candidato ainda ressaltou a importância de transformar a Mata do Janga em parque municipal. Segundo ele, esta seria uma forma de preservar a área, além de valorizar o espaço e região transformando-o em mais um ponto de encontro para os moradores. “Parece algo muito longe da nossa realidade, mas os parques municipais são muito comuns em grande parte das cidades do mundo”, lembrou. O morador da comunidade de São Pedro, Genair José dos Santos, mais conhecido como Neno, reconheceu a importância dos projetos e ações realizadas por Fábio Barros, que são voltadas ao meio ambiente. 

Quer conferir as fotos desse encontro?  Acesse nosso álbum no Facebook.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Maranguape 1 recebe Fábio Barros



Moradores do bairro de Maranguape 1, em Paulista, receberam o candidato a reeleição, vereador Fábio Barros (PT), na noite desta quinta-feira (13/09) para trocar ideias e informações com o legislador municipal. Durante o encontro, que reuniu pessoas de todas as idades, o candidato falou das principais ações realizadas no último mandato e quais as suas propostas para contribuir na transformação de Paulista numa cidade sustentável. Entre os principais assuntos abordados foram Meio Ambiente (preservação das matas, erosão costeira), Resíduos Sólidos, Mobilidade, Transporte, Emprego e Renda, entre outros. 

Quer conferir as fotos desse encontro?  Acesse nosso álbum no Facebook.