segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Plenária reúne lideranças e moradores em Maranguape 2


Fábio Barros trocou informações e novas ideias com moradores

O candidato a reeleição, vereador Fábio Barros, participou da plenária “Por uma Cidade Sustentável”, no bairro de Maranguape 2, em Paulista, neste sábado (15/09). Na ocasião, ele falou sobre as ações realizadas em seu mandato e quais as propostas para a cidade do Paulista.

Durante o encontro uma sessão de vídeos com perguntas dos moradores foi exibida no local. Ao vivo, Fábio Barros respondeu todas as questões dos vídeos, além dos questionamentos feito pelas pessoas que participaram da plenária. “Nós, vereadores, precisamos estar atentos às necessidades específicas de cada bairro, para que possamos exigir do poder público as devidas providências”, disse Fábio Barros. Ele também ressaltou que faz parte do papel do vereador ”democratizar a informação”. “Vamos continuar divulgando para a população, por exemplo, quais os recursos destinados ao município, projetos e ações em andamento realizadas pela prefeitura municipal”, afirmou.

Roseli Melo falou por que apóia Fábio Barros
A presidente do Centro Espírita André Luiz, Roseli Melo, participou da plenária e destacou a importância de algumas ações realizadas por Fábio Barros durante seu último mandato, a exemplo da lei que proíbe a instalação de incineradores na cidade do Paulista. “Este é um homem de palavra e ação. Nós precisamos de vereadores, como Fábio Barros, que sejam da cidade e não de um único bairro”, concluiu Roseli Melo. O encontro também contou com a participação do poeta Edgar Diniz, que trouxe a plenária dois aliados: informação e cultura. Aos moradores de Maranguape 2, o poeta declamou poesia e recitou o cordel "Por uma cidade sustentável".

Quer conferir as fotos desse encontro ”Por uma cidade sustentável”?  Acesse nosso álbum no Facebook.