quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Voto consciente reelege Fábio Barros vereador do Paulista



No domingo (07/10), os eleitores da cidade do Paulista confirmaram o desejo de mudança por uma cidade sustentável. O vereador Fábio Barros (PT) foi o segundo mais votado da coligação Frente Paulista para Todos (PT – PTB), obtendo nas urnas o total de 1.907 votos.

“Nós fizemos uma campanha limpa e buscamos o voto consciente! Eu só tenho a agradecer o apoio de cada um de vocês! Obrigado! Obrigado! Obrigado!”, enfatizou Fábio Barros durante encontro, logo após o resultado das urnas apuradas, com alguns apoiadores que se reuniram no bairro do Janga para parabenizar o vereador pela nova conquista. 

Família e amigos se reuniram para comemorar a vitória 
Entre os amigos e familiares de Fábio Barros, estavam o vice-presidente do Grupo Espírita Seara de Deus, Mário Jorge Carvalho; a presidente do Grupo Espírita Seara de Deus, Lúcia Paula Costa Dias, a presidente da Creche Escola Jesus de Nazaré, Tarcila Fischer, além de todos os integrantes da equipe sustentável, que trabalharam na campanha para conquistar a almejada vitória. “Mais uma vez, observamos nas urnas que é possível alcançarmos o voto consciente. Os cidadãos valorizam a sua cidadania e querem um projeto que beneficie a coletividade, como o trabalho que vem sendo realizado por Fábio Barros”, disse Lúcia Paula. Fábio Barros fez questão de agradecer a todos que participaram da campanha, entre eles, os apoiadores das bairros das praias: Janga (Comunidade de São Pedro Pescador, Loteamento Gilberto Freire), Conceição, Pau Amarelo e Maria Farinha; aos grupos que trabalharam de forma articulada em Maranguape 1 e 2, Jardim Paulista, Jaguarana, Conjunto Antônio Maria; ao candidato (eleito) a vice-prefeito de Olinda, Enildo Arantes e a todos os integrantes do seu grupo; e também aos companheiros das tendências do Partido dos Trabalhadores (PT): Esquerda Marxista, Mais e Trabalho.


Campanha Limpa

Campanha limpa: Diversos telões foram espalhados pela cidade
Durante os últimos meses, o vereador Fábio Barros, candidato a reeleição, fez questão de colocar em prática o planejamento de realizar uma campanha limpa, tendo como principal “carro chefe” a divulgação através da internet (mídias sociais e e-mail) e equipamentos multimídia. “Nós priorizamos o material que não poluísse ainda mais a nossa cidade e que também pudesse alcançar o maior número de pessoas. Uma das estratégias foi utilizar telões com informações importantes em pontos e horários estratégicos”, disse Fábio Barros. Durante a campanha, o candidato a reeleição, Fábio Barros realizou plenária em diversos bairros. "Esta foi mais uma oportunidade de trocar informações com os nossos eleitores", concluiu Fábio.